sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Volta as aulas!!!!


E isso ai , as aula recomeçaram, as minha começaram ontem só que não tive aula só um prof. que era novo na nossa turma ficou falando 2 tempos de aula seguidos, resumindo um porre , não aguentava mas , resolvi ir beber água e chamei a Ju para ir junto comigo. Passando pelo corredor da IFRJ (eu acho), para quem não sabe ou não estuda la, esse e o novo nome da CEFETQuimica (não sei pra mudar ,mas cada um com seu Cú hsauhsuhauhs ^^), mas voltando ao assunto , passando pelos corredores a quantidade de calouros pintados era muito grande , não era so o rosto pintado com uns risquinho mas os braço , pernas , orelhas , etc, ainda bem q eu não fui pintado , quando eu entrei no CEFETQuimica agora IFRJ (eu acho) eu não fui pintado , você devem esta c perguntando "Por que não fui pintado?", pois eu conto a você. No primeiro dia fui direto comprar meu jaléco pois sem ele não posso pegar ónibus de graça (não e pobreza e um direito), então encontrei uma garota que por acaso e da minha sala e vi ela toda pintada e eu perguntei :Você e q curso ?

Ela :Sou do IMC. e você?

EU :também!!Qual o seu nome?

Ela :É ...(não divulgarei o nome)

Eu :(vc sabem).

Na fila eu , ela e a mãe dela( que por acaso e muito gente boa) , eu tava com medo de me pintarem então a mãe dela teve um ideia , ela pegou um pouco da tinta que não va seca na filha dela e em um menino ,que não e importante nesse historia, e me pintou so um pouco pra não ser pegos e ser pintado ate onde não pode ser pintado, desde então viramos bom amigo ai veio outros amigo , e assim ate agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário