terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu

Bom e a primeira vez q eu escrevo desde que criei esse blogger , não sei o q escrever por isso resolvi falar um pouco de mim por hora . Não irei dizer meu nome mas direi qem sou.
A muita coisas que gosto e muitas que detesto , mas de uma coisa eu sei amos meu amigos, sem eles não estaria aqui agora talvez nem vivo , eles são a razão da minha vida , nunca me deixam de mão sempre me apoiando quando necessário e me repreendendo quando faço merda (que é quase todos os dia ). Como viram minha vida é resumida em meu amigos ,esse sou eu .

Então entrem se gostarem comente se não eu rezo por ele.

5 comentários:

  1. Nossa um lugar assim onde pudessemos voltar no passado reviver as lembranças felizes esse lugar é um sonho q só com mentes limpas e incapazes de planejar algo ruim so assim é possivel se viajar num lugar assim
    Bjs Te adoro
    Talita*-*

    ResponderExcluir
  2. Q lindo amor... *______*
    amei mesmo...vc tbm é mtu especial p/ mim amor, acho q minha vida ñ seira a mesma sem vc...
    TE AMO D+!!!
    Beijooo

    Naty Furman ;*

    ResponderExcluir
  3. Gente, logo vi q era um sonho! só poderia ser! ou então, vc estava muito drogado p imaginar um lugar desse né?! Está louco, meu filho? Jogar seus pertences assim? Isso não pÓde!hahahaha

    Bjokas da Tia Jacque!

    e sim, meu Tia é com "T" pq eu sou única e vip!hahaha

    ResponderExcluir
  4. Goostei disso! rs Saudades demaais da nossa época..zuavamos muiito ..a saudade as vezes aperta né .rs . mas ai eu lembro e fica tudo mais ou menos ..enfim ..Morro de saudadees ..
    Beeijos amu tu ..XD

    ResponderExcluir
  5. há, fato que eu sou o maior motivo, vão todos tomar no cú :)
    ASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUH

    e, com certeza, eu não estaria aqui sem você, nem seria 1/20 do que sou sem você comigo.
    Te amo irmão

    ResponderExcluir