terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um Lugar para recordar!

Um dia fui para um lugar lindo , um lugar aparentemente perfeito , onde todos eram iguais e não importava o que você era ou o que você foi , tinha sempre uma segunda chance de mudar o que fez no passado em que se arrependeu.
Nesse lugar encontrei um praia linda, com a água cristalina com palmeira e coqueiros carregado de cocos , nesse mesmo momento que vi as coisas maravilhosas dessa praia , joguei meus pertences no chão e fui para o mar , não tinha medo de ser roubado , não sei muito bem o porque mas me sentia seguro e em Paz . Mas que água limpa, me via flutuando e via o fundo com cardumes que reflectiam a luz do lindo sol que fazia , algas que dançavam de acordo com a corrente e corais com corres vivas lembrando me de uma pintura.
Pena que minha camera não tenha mas memoria , gostaria de registra para sempre esse lugar lindo e perfeito, percebo que meu tempo de permanência estava acabando no paraíso então sento na praia ,vejo o crépusculo que vem chegando numa graça que invejaria até a realeza.

Meus olhos começam a se fecha junto com o sol que se vai , de repente não sinto mas nada só a escuridão, começo a abrir os olhos vendo que não estava mas onde queria estar ,vejo só um teto e paredes vazias , estou em meu quarto tendo um sonho perfeito para mim onde quero voltar.

4 comentários: