terça-feira, 28 de abril de 2009

O ultimo suspiro!!!!

"Estou aqui para escrever a ultima pagina do meu diário, não vou perde tempo pois não tenho muito, sinto q minha hora esta acabando , eles vão chegar logo!!!!
Minha vida todo me dediquei a minha Deusa, agora por ela vou ser jogada no fogo ardente , esse será o castigo do Humanos para mim!!!
Castigo para ele ,para mim libertação , eu creio que quando estiver sendo envolvida pelas chamas receberei o abraço de boas vindas e voltarei a ser pó e renascerei como um lindo carvalho que florescera por muito tempo!
Nunca deixei de confiar na minha Grande Deusa e sei que Nunca me abandonaria nem nos momentos mas défices que enfrentei ate agora, sou muito grata a minha Deusa e tudo o que ela me deu foi oportunidades e escolhas, por isso minha ida será tranquila!
Bom como ele são rápidos , estão tentando entrar vou ter q ser mas rápida a porta não vai aguentar mas, só mais ma coisa , espero q no futuro alguém leia isso por isso jogarei ao rio que esta debaixo da janela dos meu aposento uma garrafa contendo essa ultima pagina e o meu Ultimo Suspiro"

2 comentários:

  1. Se não tivesse no feminino, diria que foi você mesmo quem vivenciou isso. UAHSAUHSUAHSUH

    ResponderExcluir
  2. Que história triste! Mas ficou muito legal! Aja criatividade!
    Te amoo!

    ResponderExcluir